Precisa de ajuda?

 

Estas são as dúvidas mais frequentes dos nossos clientes.
 
Caso a sua dúvida não esteja entre elas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos ansiosos em lhe atender da melhor maneira possível.
 

Garantia, Troca e Devolução

 

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
 
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador. Na compra de qualquer produto eletrônico o cliente tem 7 dias para troca, a contar da data de recebimento. Após os 7 dias o produto deverá ser encaminhado à assistência técnica.
 

Prazos e Formas de Envio

 

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida. As empresas transportadoras tem total responsabilidade pelo envio e assegura contra roubo, furto e/ou extravio. Você será informado do código para rastrear sua encomenda.
 
 

Imprimir segunda via do boleto

 

Para gerar a segunda via do Boleto Bancário gerado no momento de sua compra, entre na sua Conta clique no menu lateral em "Meus Pedidos" visualize o pedido realizado e o botão Pagar Boleto está logo abaixo do resumo do seu pedido. Ah! E se quiser pagar de outra forma tem outro botão logo abaixo Alterar forma de pagamento.
 

Formas de pagamento e prazo de aprovação?

 

PerfumariaSeiki.com.br trabalha com diversas formas de pagamento.
Aceitamos os cartões de crédito com bandeiras Visa, Mastercard, Dinners, Hiper, American Express, Elo.
Além disso, pagamento com Auxílio Emergencial, Boleto Transferência Bancária intermediado pela Yapay.
O prazo para aprovar o pagamento via Boleto e Transferência Bancária é de 24 à 48h (Dias úteis)
Cartão de Crédito pode levar até 1h pois está sujeito à confirmação da operadora.
 

Desejo devolver o produto ou trocá-lo.

 

Se você comprou na nossa loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra ou deseja trocá-lo, você poderá solicitar por Telefone: (11) 4054-2300 ou pelo e-mail relacionamento@perfumariaseiki.com.br a desistência da compra ou troca do mesmo, cujo prazo é de 7 dias após o recebimento.
 
 

É seguro comprar na PerumariaSeiki.com.br?

 

Sim, comprar na PerfumariaSeiki.com.br é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança em SSL pela LOJA PROTEGIDA. Portanto, todas as informações são criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

A PerfumariaSeiki.com.br teve seu início de história em meados de 1995 na Vila Alpina no município de São Paulo. Atualmente estamos Diadema no Grande ABC Paulista. A loja física tem mais de 30.000 itens cadastrados. A solidez bem como a reputação adquirida em todos esses anos pelos clientes até hoje conquistados garantem um bom atendimento e a certeza de uma compra realmente bem efetivada.

 

Os produtos comercializados são originais?

 

A PerfumariaSeiki.com.br comercializa apenas produtos ORIGINAIS adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no brasil. Nossos produtos são acompanhados da embalagem original e respectiva NOTA FISCAL ELETRÔNICA emitida e encaminhada à Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo.
 
 

Como acompanhar o meu pedido?

 

Entre na sua Conta clique no menu lateral em "Meus Pedidos" lá tem as informações de envio!

Cada passo do processo é enviado um e-mail e ao ser enviado você poderá acompanhá-lo pelo código de rastreamento. É importante verificar o lixo eletrônico (spam) do seu e-mail. Você pode acompanhar também através do nosso site www.perfumariaseiki.com.br