Pincel Deliniador de sombra Ref. 1398 - Marco Boni
Pincel Deliniador de sombra Ref. 1398 - Marco BoniPincel Deliniador de sombra Ref. 1398 - Marco Boni

Pincel Deliniador de sombra Ref. 1398 - Marco Boni

Marca: Marco Boni Referência: 32650


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Pincel Deliniador de sombra Ref. 1398 - Marco Boni

Características
Leve e de fácil manuseio. Ponta com cerdas macias que deslizam suavemente sobre sua pele sem irritá-la e permite uma aplicação eficiente de sua maquiagem.

Aplicações
Ideal para delinear os olhos com sombra em pó molhada. Suascerdas finas e firmes facilitam a aplicação precisa da sombra rente aos cílios superios e/ou inferiores.

Cuidados
Lave em solução de ´gua morna e sabão neutro. Retire o excesso de água com uma toalha edeixe secar naturalmente.

Dica
O ideal é possuir dois aplicadores, um para tons claros e outro para tons escuros.

Contém: 01 Pincel
Composição: Madeira, metal ecerdas naturais.
Validade: Ineterminada

Precauções
Produto atóxico. Não perecível. Mantenha fora do alcance das crianças. Concerve em local seco e arejado. Uso externo. A empresa não se responsabiliza pelo uso inadequado do produto

SAC: sac@marcoboni.com.br
(11) 4615-6501

Imagens Meramente Ilustrativas
Preços Diferenciados na Loja Virtual

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Este produto é exclusivo para uso de profissionais tecnicamente habilitados.

    O uso inadequado pode não atingir os resultados desejados ou causar danos ao consumidor, de modo que não nos responsabilizamos por qualquer prejuízo causado pelo mal uso.

    Clique em COMPRAR caso você seja um profissional tecnicamente habilitado e queira continuar a compra.

    Confira também