Kit Escova Progressiva Cacao Thermo Smoothing 2x1000ml - Portier

Kit Escova Progressiva Cacao Thermo Smoothing 2x1000ml - Portier

Marca: Portier Referência: 51553-37743-6


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Kit Escova Progressiva Cacao Thermo Smoothing 2x1000ml - Portier


Este kit contém:


1 Shampoo Anti-Resíduos Cacao Thermo Smoothing 1000ml Portier;

1 Máscara Condicionante Cacao Thermo Smoothing 1000ml Portier


PORTIER CACAO THERMO SMOOTHING é um Alinhamento Capilar à base de Cacau, fruta típica brasileira.

Composto por Shampoo Anti-resíduos e Máscara Hidratante, ele limpa, trata e hidrata, deixando os cabelos com o volume e o frizz controlados com muita naturalidade.

Excelente em cabelos afros, é compatível com qualquer química e tipo de cabelo, tendo durabilidade de 3 à 6 meses com exceção do seu crescimento.

Os fios ganham leveza, movimento e um efeito tridimensional.


SHAMPOO ANTI-RESÍDUOS Cacao Thermo Smoothing 1000ml

Limpa profundamente os cabelos, removendo os resíduos de produtos acumulados na fibra capilar. Proporciona fios extremamente limpos, com abertura completa das cutículas, prontos para receber o tratamento.


MÁSCARA CONDICIONANTE Cacao Thermo Smoothing 1000ml

Formulada com óleos resinosos que possuem ação emoliente, hidratante e selante, proporcionando aos cabelos uma hidratação completa, maciez intensa e um movimento incrível. Além do mais, possui ativos que aumentam o brilho dos cabelos com alto desempenho de condicionamento sobre os fios. O resultado são cabelos controlados, sem frizz , esbanjando brilho e maciez.


EM QUAIS TIPOS DE CABELO APLICAR?

Em todos os tipos de cabelo, em especial os afros, crespos, grossos, secos e desidratados.


COM QUAL FREQUÊNCIA DEVE SER APLICADO?

A ação do produto tem um efeito de até 3 meses. Por tratar-se de um processo químico, recomendamos que se faça a reaplicação do produto somente após um período de 3 a 6 meses. Sendo possível que se faça o retoque quando houver a necessidade de cuidados especiais e de uma disciplina diferenciada aos fios.


É COMPATÍVEL COM TODAS AS QUÍMICAS?

Sim, a Portier CACAO é compatível com todos os tipos de químicas, guanidina, henne, coloração, descoloração, tioglicolato, etalonanina e hidróxido de sódio. Lembrando sempre que deve-se verificar a saúde dos fios e realizar o teste de mecha antes de se iniciar o processo.


DICA

Em cabelos loiros, frágeis e com processos químicos anteriores, deve-se tomar a precaução de sempre usar a temperatura da prancha reduzida nas partes sensibilizadas por conta da saturação dos fios.


MODO DE USAR

ABERTURA DAS CUTÍCULAS

1 - Molhe os cabelos e aplique o shampoo anti-resíduos friccionando bem todo

o cabelo da raiz às pontas evitando usar a unha no couro cabeludo. Enxágue os fios e repita a aplicação do shampoo por mais cabelo sendo que na última aplicação deixe agir nos cabelos por no máximo 20 minutos verificando a abertura das cutículas. Em seguida, enxaguar todo o cabelo e secá-lo 100% com secador no ar quente da raiz às pontas.


APLICAÇÃO DA MÁSCARA HIDRATANTE

1 - Divida o cabelo em 4 partes: testa à nuca e orelha à orelha.

2 - Comece a aplicação do produto, com a ajuda de pente e pincel em uma das partes passando o produto em mechas, de baixo para cima.

3 - Após a aplicação em todo o cabelo, lance ar frio secando de 80% a 100% para que haja a evaporação do álcool sem causar incômodo.


ALINHAMENTO

1 - Divida a parte aplicada em mechas finas, com a prancha, dê uma pré-secada na raiz, segure a prancha, posicione o o pente na frente e desça da raiz até as pontas lentamente, repetindo esse mesmo processo 3 vezes na mesma mecha.

2 - Faça o mesmo em toda a parte aplicada, ou por mecha a ser selada.


SELAMENTO DAS CUTÍCULAS

1 - Para o selamento das cutículas é necessário uma prancha larga e uma estreita de boa qualidade, alto aquecimento e que não haja abertura no posicionamento fechado.

2 - Separando as mechas finas, passe duas pranchas, uma em seguida da outra para manter o aquecimento do cabelo, da raiz até as pontas, lentamente por até 15 vezes.

3 - Repita todo o procedimento no restante do cabelo, fazendo uma parte por vez.

DICA 1: Para obter um resultado perfeito, o cabelo deve ser perfeitamente pranchado da raiz às pontas.

DICA 2: Para cabelos loiros deve-se trabalhar com a prancha com temperatura de 180º a 200º no máximo.

DICA 3: No caso de cabelos que serão descoloridos, é necessário que primeiro se faça a descoloração para depois fazer o selamento seguido da matização.

DICA 4: Para o retoque de colorações escuras, a aplicação deve ser feita após o selamento das cutículas. Para cores claras (acima do 8 - louro claro) deve ser colorido antes do selamento das cutículas.

DICA 5: Para cabelos relaxados com processos químicos:

? Tioglicolato de Amônio e Etalonamina: pode-se fazer a aplicação da Cacao no mesmo dia.

? Guanidina e Hidróxido de sódio: aguardar uma semana por conta da sensibilidade do couro cabeludo.

? Henê, Henna: aguardar 30 dias para a aplicação por conta dos metais pesados.


LAVAGEM DOS FIOS

1 ? Após o selamento das cutículas em todo o cabelo, aguarde 5 minutos e lave os cabelos com shampoo e condicionador .

2 ? Penteie os cabelos e seque-os com a ajuda de um secador.

DICA: Caso o cabelo esteja ressecado por conta de processos químicos anteriores, recomenda-se a utilização da máscara pós-química manutenção Cacao no lugar do condicionador.


Precauções: 



Mantenha fora do alcance das crianças. Não aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado. Este preparado somente deve ser usado para o fim a que se destina, sendo perigoso para qualquer outro uso. Evitar contato com os olhos. Em caso de contato com os olhos, enxaguar imediata e abundantemente com água e procurar orientação médica. Usar luvas adequadas. Cuidado. Contém substâncias passíveis de causar irritação na pele de determinadas pessoas. Antes de usar faça a Prova de Toque. Pode causar reação alérgica. Enxaguar bem os cabelos após aplicação. Não usar nos cílios e sobrancelhas. Para uso externo - não ingerir. Siga rigorosamente as instruções de uso.




MS: 2.07345.4


Processo ANVISA Máscara nº 25351.342786/2016-81



Processo ANVISA Shampoo n° 25351.342794/2016-28


Preço diferenciado na loja virtual

Imagem meramente ilustrativa

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Este produto é exclusivo para uso de profissionais tecnicamente habilitados.

    O uso inadequado pode não atingir os resultados desejados ou causar danos ao consumidor, de modo que não nos responsabilizamos por qualquer prejuízo causado pelo mal uso.

    Clique em COMPRAR caso você seja um profissional tecnicamente habilitado e queira continuar a compra.

    Confira também