
Gel Redutor Crioterápico 200g - Raavi
Gel Redutor Crioativo Corporal com cafeína, centella asiática, cânfora e mentol.
Estimula o metabolismo, promovendo a lipólise e atenuando a celulite através do resfriamento tecidual. Contém ativos que realizam o resfriamento local e provocam a ativação da circulação local deixando a pele com aspecto firme e saudável. Ideal para tratamentos estéticos.
IMPORTANTE: o resfriamento causado pelo produto persiste por alguns minutos, suavizando lentamente. Esta reação é considerada pertinente a indicação do produto, entretanto, pode ocorrer sensibilização local em pessoas intolerantes ao frio ou ativos da fórmula.
Modo de Usar Gel Redutor Crioterápico 200g: uso exclusivamente corporal e não deve ser usado por gestantes. Com auxílio de uma espátula, espalhe uma camada sobre a pele previamente limpa e seca. Evite a aplicação com as mãos, use luvas ou uma espátula para aplicar o produto. Use uma vez ao dia, deixando agir por 25 minutos. Não utilize com cinta térmica, filmes plásticos ou qualquer outro material oclusivo.
PRECAUÇÕES: Uso externo. Não ingerir. Manter fora do alcance das crianças. Uso desaconselhável em pessoas sensíveis a um ou mais componentes da fórmula. Não aplicar na área dos olhos. Em caso de contato com os olhos, lavar com água em abundância e consultar um médico. Em caso de irritação suspenda o uso. Não aplicar em mucosas. Não utilizar sobre a pele irritada ou lesionada. Manter o produto protegido da luz solar direta, em local fresco e seco.
Nº Processo: 25351.201406/2015-97
AFE: 2.04054.4
Imagens Meramente Ilustrativas.
Preços Diferenciados na Loja Virtual.