Sabonete Facial e Corporal Maracujá com Vitamina A 200ml - Muriel
Sabonete Facial e Corporal Maracujá com Vitamina A 200ml - MurielSabonete Facial e Corporal Maracujá com Vitamina A 200ml - MurielSabonete Facial e Corporal Maracujá com Vitamina A 200ml - Muriel

Sabonete Facial e Corporal Maracujá com Vitamina A 200ml - Muriel

Marca: Muriel Referência: 78449


Por:
R$ 17,40

R$ 15,66 à vista com desconto
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Sabonete Facial e Corporal Maracujá com Vitamina A 200ml - Muriel

O sabonete liquido facia e corporal remove e maciez. Enquecido on vitamina A, adequado para todos os tipos de pele, viva cada dia com intensidade e deixe-se envolver pelo encanto marcante do maracujá!

Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade nas mãos ou em uma esponja úmida. Massageie suavemente sobre a pele do rosto e corpo em movimentos circulares. Enxágue abundantemente com água. Utilize diariamente para melhores resultados.

sem crueldade | vegano | reciclável | alta qualidade

Uso externo. Manter fora do alcance de crianças. Não ingerir. Não aplicar na pele irritada ou ferida. Em caso de contato com os olhos lavar com água abundantemente com água. Havendo irritação ou sensibilidade suspenda o uso do produto e procure orientação médica. Aut Func.:4.00.594-6 ANVISA: 25351.423308/2024-56

Imagens meramente ilustrativas
Preços diferenciados na loja virtual

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres. Emojis não são suportados.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Este produto é exclusivo para uso de profissionais tecnicamente habilitados.

    O uso inadequado pode não atingir os resultados desejados ou causar danos ao consumidor, de modo que não nos responsabilizamos por qualquer prejuízo causado pelo mal uso.

    Clique em COMPRAR caso você seja um profissional tecnicamente habilitado e queira continuar a compra.

    Confira também