Shampoo Babosa Tratamento Pra Divar #TodeCacho 300ml - Salon Line
Shampoo Babosa Tratamento Pra Divar #TodeCacho 300ml - Salon LineShampoo Babosa Tratamento Pra Divar #TodeCacho 300ml - Salon LineShampoo Babosa Tratamento Pra Divar #TodeCacho 300ml - Salon Line

Shampoo Babosa Tratamento Pra Divar #TodeCacho 300ml - Salon Line

Marca: Salon Line Referência: 55515


Por:
R$ 17,50

R$ 15,75 à vista com desconto
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Shampoo Babosa Tratamento Pra Divar #TodeCacho 300ml - Salon Line


A Babosa é assim: tudo de bom! E é claro que vamos compartilhar isso com as cacheadas e crespas mais mara desse Brasil, né?! O Shampoo Tratamento pra Divar {Limpeza Poderosa!} é uma belezura 5 em 1, ou seja, tem ação super hidratante, fortalecimento power, rejuvenescimento poderoso, auxilia no crescimento super saudável e brilho divino.


Com Babosa, Alecrim e Óleo de Mamona na composição. Indicado para as curvaturas 2ABC, 3ABC e 4ABC. Além disso, é liberado! Sem Sulfato, Silicone, Parabeno, Petrolato e Óleo Mineral.


Modo de usar: Com os cabelos molhados, aplique o Shampoo Babosa massageando suavemente com as pontas do dedos. Enxágue. Se necessário aplique novamente.


Precauções: Produto não comestível. Manter fora do alcance das crianças. Evitar contato com os olhos e mucosas, caso ocorra lave com água em abundância, ocorrendo sensibilização, suspenda o uso e procure orientação médica. Não ingerir. Manter em local arejado ao abrigo da luz. Uso externo.


MS: 2.02959-4

N° Processo: 25351.425210/2017-18


Imagens Meramente Ilustrativas

Preços Diferenciados na Loja Virtual.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Este produto é exclusivo para uso de profissionais tecnicamente habilitados.

    O uso inadequado pode não atingir os resultados desejados ou causar danos ao consumidor, de modo que não nos responsabilizamos por qualquer prejuízo causado pelo mal uso.

    Clique em COMPRAR caso você seja um profissional tecnicamente habilitado e queira continuar a compra.

    Confira também