Creme Sem Enxágue de Amarula 180g - Amend
Creme Sem Enxágue de Amarula 180g - Amend

Creme Sem Enxágue de Amarula 180g - Amend

Marca: Amend Referência: 38483


Por:
R$ 41,00

R$ 36,90 à vista com desconto
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Creme Sem Enxágue de Amarula 180g - Amend


Sua fórmula nutritiva contém o exótico óleo extraído da semente do fruto da árvore Marula africana oferecendo a nutrição necessária para os fios ásperos e ressecados. O Óleo de Marula possui alta concentração de Vitamina E que penetra profundamente no fio hidratando e acrescentando elasticidade aos cabelos, promovendo vitalidade, brilho e maciez aos fios sem pesar.


Facilita o desembaraço e possui agentes termos protetores que retém a hidratação no fio, evitando o ressecamento devido ao uso contínuo de fontes de calor como secador e prancha. Com ação termo-ativada que potencializa seus benefícios com o calor do secador, formando uma barreira de proteção contra o frizz. O cabelo permanece macio, disciplinado e com brilho intenso por muito mais tempo.


Modo de Usar:


Aplique uma pequena porção nos cabelos úmidos ou secos (comprimento dos fios e pontas) e finalize como desejar. Sem enxágue. Para um efeito intenso utilize a linha completa Amarula Fabulous Nutrition.


Precauções:


Mantenha fora do alcance de crianças. Evite contato com os olhos, caso ocorra lave com água em abundância. Conserve o produto em local seco e ao abrigo de Luz. Não ingerir. Uso externo.


Imagens Meramente Ilustrativas


Preços Diferenciados na Loja Virtual


Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Este produto é exclusivo para uso de profissionais tecnicamente habilitados.

    O uso inadequado pode não atingir os resultados desejados ou causar danos ao consumidor, de modo que não nos responsabilizamos por qualquer prejuízo causado pelo mal uso.

    Clique em COMPRAR caso você seja um profissional tecnicamente habilitado e queira continuar a compra.

    Confira também