Aspa Laquê 90ml - Aspa

Aspa Laquê 90ml - Aspa

Marca: AspaModelo:23671 Referência: 23671


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Aspa Laquê 90ml - Aspa


Aspa Laquê (bombinha)


Fixa o penteado de maneira natural, sem endurecer ou ressecar os cabelos. Sua fórmula com base em polímeros de última geração deixa os cabelos com alto brilho e toque não pegajoso.


Sai facilmente com uma simples escovada e dispensa nova lavagem dos cabelos na reaplicação. Aspa Laquê: embalagem econômica com a mesma qualidade do aerossol.


Modo de usar:


Agite antes e durante o uso. Após o término do penteado, vaporize de leve sobre os cabelos a uma distância de aproximadamente 30 centímetros.


Precauções:


Mantenha fora do alcance de crianças, em local fresco e ao abrigo de luz intensa. Não Ingerir. Em caso de contato com os olhos enxaguar imediatamente com água abundante. Uso externo.


Imagens Meramente Ilustrativas


Preços Diferenciados na Loja Virtual.


Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Este produto é exclusivo para uso de profissionais tecnicamente habilitados.

    O uso inadequado pode não atingir os resultados desejados ou causar danos ao consumidor, de modo que não nos responsabilizamos por qualquer prejuízo causado pelo mal uso.

    Clique em COMPRAR caso você seja um profissional tecnicamente habilitado e queira continuar a compra.

    Confira também